Mano minimiza pênalti perdido e escassez de gols de Thiago Neves

Thiago Neves, principal reforço do Cruzeiro para a temporada, ainda não marcou gols desde a sua estreia, há pouco menos de um mês, quando a Raposa venceu o São Francisco-PA, por 6 a 0, na Copa do Brasil.

Na última quarta-feira, para complicar, ele desperdiçou um pênalti na vitória de 3 a 0 sobre o Murici - AL, na mesma competição. Apesar disso, o comandante garante: ele não está devendo nada. O gol, aliás, em breve sairá.

- Não falta nada ao Thiago. Ele está jogando bem, fazendo a função, apenas ainda não fez um gol. Essas coisas, até para um jogador experiente, atrapalham. Hoje forcei uma situação (pedindo para Thiago cobrar o pênalti), porque a penalidade aconteceu, sofrida por ele, mas são os ensinamentos do futebol. Tudo tem sua hora, vai acontecer naturalmente - comentou Mano.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Tombense, no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Estadual. O time está em segundo, com 19 pontos, dois atrás do líder Galo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos