Pratto aparece de máscara após cirurgia e voltará contra o Ituano

  • Reprodução/Instagram

O atacante Lucas Pratto já está protegido, após ter de ser submetido a cirurgia por conta de uma fratura no nariz, ocasionada por lance no clássico contra o Palmeiras, no último sábado. O argentino apareceu com uma máscara de proteção em uma imagem publicada pelo goleiro Sidão em seu Instagram.

Irreverente, Sidão brinca na foto com Pratto e outros dois companheiros que não viajaram para Natal, onde o time empatou por 1 a 1 nesta quarta-feira contra o ABC-RN, pela Copa do Brasil. Ele está ao lado do argentino, de Jucilei e Breno, e postou:

"Na foto temos três mitos, o outro sou eu".

O quarteto ficou no CT da Barra Funda treinando para estar em campo neste sábado, contra o Ituano, no Morumbi. Sidão ainda se recupera de uma lombalgia e o máximo que poderá ficar é no banco, já que Rogério Ceni confirmou que utilizará Renan Ribeiro na partida. Breno e Jucilei foram preservados para aperfeiçoarem a partida física e Pratto descansou um jogo por conta da fratura.

O duelo contra o Ituano deve ser o último de Pratto na primeira fase do Paulista, pois no domingo ele se apresenta à seleção argentina para jogos contra Chile (dia 23, em Buenos Aires) e Bolívia (28, em La Paz). Assim, ele deve perder os confrontos com Botafogo-SP (dia 22), Corinthians (26) e São Bernardo (29). A única chance de mudar é se o argentino receber um cartão amarelo no primeiro jogo, já que está pendurado. Assim poderia voltar no clássico contra o Corinthians.

Por outro lado, um atleta que atuou contra o ABC-RN acabou levando a pior em um lance. Também no Instagram, João Schmidt publicou imagem com o olho roxo, fruto de uma cotovelada sofrida no duelo contra os potiguares. Ele deve ficar fora do jogo deste sábado.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos