Topo

Simeone celebra chegada às quartas da Champions pela 4ª vez consecutiva

16/03/2017 15h55

Mesmo com o empate por 0 a 0 no Vicente Calderón, o Atlético de Madrid garantiu a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. Isso porque a equipe venceu o primeiro jogo na Alemanha por 4 a 2. Após a partida, o técnico Diego Simeone comemorou a classificação.

- A primeira coisa é que estamos muito felizes. Quero destacar o grande esforço do clube e, sobretudo, os jogadores que deram a alma e o coração. Pressionaram, competiram. Nos últimos quatro anos, em diferentes situações. Claro que ao longo do tempo alguns jogadores mudaram, mas todos deram o melhor pelo clube. Cada um deles trabalha para que possamos ser, uma vez mais, um dos melhores times da Europa.

Esta é a quarta vez consecutiva que os Colchoneros avançam para esta fase. Entre elas, em duas oportunidades a equipe chegou à grande decisão, quando acabou perdendo para o rival Real Madrid.

- É um passo muito importante para o clube. Como sempre, estamos entusiasmados e com ambição, para além de poder dar um melhor ou pior futebol, em termos físicos. Como sempre a Liga dos Campeões é especial - completou.