Após eliminação, Vasco desembarca em silêncio e com tranquilidade

Após a eliminação da Copa do Brasil ao perder para o Vitória por 1 a 0 em Salvador, a delegação do Vasco desembarcou no início da tarde desta sexta-feira no Rio de Janeiro. No entanto, todos passaram rápido e ninguém quis falar com a imprensa que estava a espera no aeroporto internacional Tom Jobim.

O Cruz-Maltino reforçou a segurança, mas nem foi preciso. Os jogadores e comissão técnica passaram por um cordão de isolamento. Além disso, duas viaturas da Polícia Militar foram fazer escolta. Porém, nenhum torcedor apareceu para protestar contra a má fase da equipe e o desembarque aconteceu com tranquilidade. A delegação ainda saiu pelo desembarque internacional.

Os jogadores já treinam nesta tarde visando o clássico contra o Botafogo. A atividade será fechada para a imprensa. A tendência é que os titulares contra o time baiano façam apenas um trabalho regenerativo e quem atuou menos de 45 minutos vá para o campo.

Por conta dos maus resultados, o técnico Cristovão Borges sofre grande pressão no cargo. O Vasco volta a entrar em campo neste domingo, às 18h30, no estádio Nilton Santos, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos