Balotelli se revolta com repercussão de declaração: 'Não me peçam mais entrevistas'

O atacante italiano Mario Balotelli não gostou nada da repercussão de sua entrevista para a "Rádio Montecarlo", da França. A frase mais destacada pela imprensa foi de que "Cavani não está no nível de Di María e Falcao. É muito forte, mas isso não lhe transforma em um fenômeno".

Nesta sexta-feira, através de seu Instagram oficial, o jogador do Nice demonstrou sua indignação e afirmou que não dará mais entrevistas a nenhum veículo.

VEJA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:

"Eu falei de jovens jogadores, de racismo, de seleção italiana... E todos os meios de comunicação falam somente da história do Cavani... Vocês são ridículos, sério... Cavani é um jogador incrível e eu respeito muito ele como um artilheiro, mas na França eu só destaquei Di María e Falcao então? Não me peçam mais entrevistas. Nem uma mais.

Balotelli não é um jogo, é uma pessoa com opinião, então arrumem suas próprias para julgar. Já não é só o fato de falarem mentiras, o que me incomoda de verdade é o fato de eu ter falado sobre problemas reais da sociedade e tudo que vocês puderam tirar foi isso? É por isso que a nova geração vai crescer mais e mais fraca".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos