Topo

Ceni abre treino, mas esconde time para enfrentar o Ituano no Morumbi

17/03/2017 14h32

Rogério Ceni quebrou a rotina nesta sexta-feira e resolveu abrir o último treino antes de uma partida pela primeira vez na temporada. Última e única antes do confronto da nona rodada do Campeonato Paulista, às 16h deste sábado, contra o Ituano no Morumbi. Mas abrir o CT da Barra Funda não mudou o usual mistério sobre a escalação da equipe.

Os jogadores que foram titulares contra o ABC na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, cumpriram programação especial e ficaram por volta de meia hora em campo. Rodrigo Caio, com edema no joelho esquerdo, foi o único a ficar no Reffis em tratamento, já que Maicon, Wesley e Sidão puderam fazer exercícios de fisioterapia já no gramado.

O restante do grupo disputou atividade técnica em campo reduzido sob o comando de Ceni e depois encarou longo trabalho de finalizações. Os últimos a saírem para os vestiários foram os garotos Lucas Perri, Araruna, Shaylon, Luiz Araújo, Lucas Fernandes e Lé Natel, além de Neilton, que ficaram conversando e trocando passes e malabarismos com o Mito.

Quem pôde sair antes da atividade conheceu Petrucio Ferreira, lenda do esporte paralímpico brasileiro. Natural de João Pessoa, na Paraíba, e são-paulino, Petrucio recebeu camisa personalizada do clube e ganhou autógrafos e fotos dos atletas. Além disso, viu Ceni sugerir que reforçasse as laterais do time, já que foi medalhista de ouro nos 100m rasos na Olimpíada de 2016 e é dono de recordes mundiais no atletismo.

Uma provável escalação para o Tricolor enfrentar o Ituano tem Renan Ribeiro, Bruno, Lugano, Breno e Buffarini; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto.