Disputado por Barça e Real, Vinicius Júnior recebe recado de Neymar

O jovem Vinicius Júnior é um dos assuntos mais comentados do momento. Destaque da Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17, a jovem promessa do Flamengo está sendo disputada por Barcelona e Real Madrid. Além disso, ele recebeu um recado especial de Neymar. O camisa 11 mandou um vídeo para agradecer o carinho do jogador de 16 anos e lhe desejar sorte.

- Fala Vinicius Júnior, estou aqui para te mandar um grande abraço e agradecer o carinho que você tem por mim. Que você tenha sucesso, sorte e que você continue deitando e rolando e metendo muitos gols. Um abraço - diz Neymar no vídeo compartilhado por Vinicius Júnior no Twitter.

- Obrigado ídolo! Melhor do mundo - respondeu o jovem atleta, que é fã do craque.

Apesar do grande esforço do Flamengo para manter Vinicius na base do clube - ele tem multa rescisória estipulada em cerca de R$ 105 milhões -, Barça e Real devem fazer um trabalho forte para convencê-lo a se mudar para a Espanha o mais rápido possível.

O jornal madrilenho "Marca" afirma nesta sexta-feira que a equipe catalã estaria à frente na corrida para contrata-lo, já que colocou seu representante no Brasil, André Cury, para tratar da questão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos