Dorival banca Bruno Henrique titular do Santos e vibra com concorrência

  • Ivan Storti/Santos FC

Depois de brilhar no confronto entre Santos e São Bernardo, em que marcou três gols, Bruno Henrique volta a dar motivo para o técnico Dorival Júnior ressaltar sua boa atuação. Na partida contra o The Strongest,na Libertadores, em que o Santos venceu por 2 a 0, o treinador reforçou a titularidade do camisa 27, entretanto, destacou a concorrência dentro do elenco.

"Bruno Henrique fez um grande jogo. Ele se credenciou a jogar, mas Copete também é um titular. Hernández está muito bem preparado, voltando a atuar com tranquilidade. Copete brigará com Bruno ou com Bueno. O que queríamos era uma condição onde eles não se sintam confortáveis e tenhamos opções para mexer", explicou sobre o sistema ofensivo.

Bruno Henrique entrou em sete jogos do Paulistão e está confiante para manter a sequência de partidas. Antes mesmo do jogo contra o The Strongest, o atacante já havia falado sobre ser a aposta de Dorival. Para ele, o comandante reconhece o seu potencial.

"Todos que estão aqui têm qualidade. Vim para somar, quero sempre ajudar a equipe do Santos. Dorival sempre apostou em mim, desde que joguei no Goiás, sempre falou superbem de mim. Por isso bateu o pé em me contratar. Ele sabe do meu potencial. Sobre ser titular, cabe ao Dorival escalar o melhor time. O importante para nós é a vitória", explicou em entrevista coletiva.

O Santos se reapresenta na tarde desta sexta-feira para iniciar os treinos focados para o confronto do Paulistão, contra o Palmeiras, no domingo, às 18h30.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos