Topo

Gabriel espera que o Atlético-MG mantenha nível de jogo contra o Tupi

17/03/2017 20h25

Gabriel espera que o Atlético-MG mantenha, no jogo deste sábado, contra o Tricordiano, em Divinópolis, o mesmo nível de atuação que teve na goleada por 4 a 0 sobre o Tupi, na última segunda-feira.

- Fizemos um grande jogo na segunda-feira, conseguimos impor o nosso ritmo e praticar tudo que treinamos durante a semana e a pré-temporada. A gente espera manter aquele nível e melhorar. O time vem crescendo, o trabalho do Roger vem sendo muito bem feito e esperamos fazer atuações daquele nível e ainda melhores - comentou o defensor.

Galo e Tricordiano irão se enfrentar às 16h deste sábado, no Estádio Farião, onde Gabriel espera ver maioria atleticana nas arquibancadas.

- A gente fica satisfeito com o carinho que recebe do torcedor, por onde a gente passa, e sabemos também da dificuldade que vai ser o jogo. O Tricordiano não é de Divinópolis, levou o jogo para lá e a gente fica feliz porque a maior parte da torcida será do Atlético. Esperamos jogo muito complicado, o campo também não tem uma condição tão boa, mas a gente vai fazer de tudo para conseguir os três pontos e continuar na liderança - disse o zagueiro.