Topo

Marlone projeta duelo entre Timão e Inter: 'Será uma prova para a gente'

17/03/2017 19h03

O Corinthians conheceu nesta sexta-feira o seu adversário na quarta fase da Copa do Brasil. Será o Internacional, clube que há anos alimenta rivalidade com o Timão e um vasto histórico de jogos decisivos.

Os duelos acontecem apenas em abril, mas já são assunto no Timão. O meia Marlone projetou o confronto e destacou que a equipe terá um desafio maior do que nas últimas fases da competição nacional.

- Acho que é um grande jogo, uma equipe qualificada. Não que as outras que enfrentamos não sejam. Creio que será um grande jogo. O Inter é uma equipe grande, antes pegamos Caldense, Luverdense... Terá qualidade tanto do lado deles quanto do nosso. Será uma prova para a gente, que vem crescendo a cada jogo e treinamento. Por ter essa grande rivalidade, podemos fazer um grande clássico. Trabalharemos para entrar focados e vencermos - destacou.

O camisa 8 será titular do Corinthians neste domingo, contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, fora de casa. Depois de inciar a temporada jogando, mas sair da equipe após uma virose, o meia analisa a sua situação:

- Eu tive uma diarreia, fiquei três dias com febre. De terça para quarta tive calafrio, suava muito. Aí de manhã chamei o doutor. Ele viu que eu estava com 38ºC de febre. Falei que não iria daquele jeito para o clássico contra o Palmeiras pois iria prejudicar o time, era um jogo para estar 200%. Aí o time entrou bem, venceu, e agora estou trabalhando para recuperar meu espaço. Tenho entrado bem, feito minha parte, espero crescer a cada dia para toda vez que tiver oportunidade render bem - opinou.