Visita de Felipão e desfalque de Borja marcam a sexta-feira do Palmeiras

Eduardo Baptista comandou na tarde desta sexta-feira um treino técnico dando ênfase a jogadas em espaço reduzido e finalizações. Praticamente todo o elenco esteve à disposição, exceto Vitor Hugo e Borja. O zagueiro está suspenso nos próximos dois jogos do Paulista e aproveita para realizar um cronograma de trabalhos diferente no período, enquanto Borja apresentou desgaste mais elevado que o restante dos atletas.

O camisa 12 realizou trabalhos na parte interna e se não estiver totalmente recuperado pode começar o clássico contra o Santos no banco de reservas. O treinador avisou que deseja escalar força máxima e só mudará de ideia caso algum atleta mostre-se mais cansado.

Aqueles que começaram a partida contra o Jorge Wilstermann (BOL) saíram mais cedo do campo, enquanto Alecsandro foi um dos últimos a deixar o gramado para fazer um complemento físico.

Neste sábado, o Verdão realiza a última atividade antes do clássico contra o Santos. Uma possível escalação tem: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Dudu, Guerra e Keno (Michel Bastos); Borja (Willian).

Visita ilustre

A diretoria de futebol recebeu no treino desta tarde o ex-técnico do Verdão Luiz Felipe Scolari. Hoje à frente do Guangzhou Evergrande, o ídolo passou para conhecer as novas estruturas da Academia de Futebol. Ele teve duas passagens pelo Verdão: entre 1997 e 2000, quando ganhou a Libertadores, Copa do Brasil, Copa Mercosul e Rio-São Paulo, e entre 2010 e 2012, quando levou a Copa do Brasil mais uma vez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos