Com recentes lesões, Vasco relaciona apenas dois zagueiros para o clássico

Com Rodrigo entregue ao departamento médico e Luan recuperando-se de uma operação no pé direito, o Vasco teve apenas dois zagueiros relacionados para o clássico com o Botafogo, neste domingo, no Estádio Nilton Santos: Jomar e Rafael Marques. Rodrigo sentiu um incômodo no pé direito nos minutos iniciais da partida contra o Vitória, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. O zagueiro passou por exames na última sexta-feira para saber se poderia enfrentar o Botafogo, o que acabou não se concretizando.

Durante a semana de preparação para a estreia na Taça Rio, a situação era parecida e o então técnico Cristovão Borges chegou a testar o volante Julio dos Santos como uma opção para a zaga. Na ocasião, porém, quem estava sob cuidados médicos era Rafael Marques e Rodrigo formou a dupla de zaga titular ao lado de Jomar. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

Além de Rodrigo, Valdir também não poderá contar com os meias Wagner e Guilherme Costa e com o atacante Kelvin. Os dois últimos acusaram incômodos musculares, ambos na coxa da perna direita.

Confira os relacionados do Vasco para o clássico com o Botafogo:

Goleiros: Jordi e Martin Silva

Laterais: Gilberto, Henrique e Yago Pikachu

Zagueiros: Jomar e Rafael Marques

Volantes: Douglas, Evander, Jean e Julio dos Santos

Meias: Andrezinho, Escudero e Nenê

Atacantes: Ederson, Luis Fabiano, Muriqui e Thalles

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos