De portas fechadas, Grêmio realiza último treino para partida contra Veranópolis

Último treino do Grêmio antes da partida contra o Veranópolis, realizado na manhã deste sábado, Renato Portaluppi optou por não apresentar o time que vai entrar em campo e realizou as atividades de portas fechadas mais uma vez.

O que se sabe é que o time terá que sofrer modificações, devido à ausência de Bolaños, que está suspenso para essa partida, por conta do acúmulo de cartões amarelos, e será desfalque por mais três jogos, quando estará defendendo a seleção equatoriana. Marcelo Grohe também ainda não está apto, após sofrer edema muscular na coxa direita. Sendo assim, Léo estará à frente do gol gremista.

O esperado é que Barrios esteja em campo e Luan ocupe a posição vagada pelo equatoriano. Entretanto, o técnico deixou claro que a confirmação do time será dada somente 45 minutos antes da partida.

A partida promete ser acirrada. Já que os clubes estão com a mesma quantidade de pontos na tabela, o vencedor ocupa a vice-liderança e ficam com a missão de tentar alcançar o primeiro lugar na próxima rodada, torcendo para um deslise do Novo Hamburgo, atual líder.

Para o jogo contra o Veranópolis, válido pela oitava rodada do Gauchão, é esperado que o técnico Renato Portaluppi entre em campo com time formado por Léo; Léo Moura, Rafael Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos