Joe Hart falha duas vezes, mas Inter de Milão só empata com Torino

Neste sábado (18), a Internazionale contou com duas falhas do goleiro Joe Hart, mas mesmo assim ficou só no empate por 2 a 2 com o Torino fora de casa. O brasileiro Gabigol ficou mais uma vez no banco de reservas, não sendo utilizado pelo técnico Stefano Pioli.

O empate deixa a Inter de Milão no quinto lugar do Campeonato Italiano com 55 pontos. O tropeço pode custar caro se Roma e Napoli vencerem na rodada e se distanciarem na briga por vaga na próxima Liga dos Campeões. O Torino, por sua vez, fica na décima posição com 40 ponto, longe tanto da parte de cima quanto da de baixo da classificação.

A partida foi movimentada, com a Inter abrindo o placar em sua primeira finalização certa, aos 27 minutos. Kondogbia recebeu após cobrança de lateral, fez fila dentro da área e chutou, A bola passou por baixo de Joe Hart e entrou lentamente. 

O erro individual foi compensado por uma falha coletiva da zaga da Inter, seis minutos depois. Uma cobrança de escanteio da esquerda foi desviada por Moretti e sobrou limpa para Baselli escorar e empatar. O Torino chegou a virar no segundo tempo, em lindo chute de Acquah, mas não segurou a vantagem por muito tempo.

A Inter fazia uma partida fraca, mas conseguiu reagir rápido. Em jogada pela esquerda, Ansaldi cruzou e Hart saiu caçando borboletas. A bola sobrou para Candreva, que matou no peito e deu números finais ao jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos