Marcelo tem lesão grau 2, e será desfalque nas próximas semanas

O resultado do exame do zagueiro Marcelo saiu. E as dores sentidas no treino desta sexta-feira significam uma lesão de grau 2 na coxa direita do atleta do Botafogo. Assim, ele fica de três a quatro semanas fora de combate. É mais uma baixa confirmada na defesa do Botafogo, e do lado direito.

O clube está otimista quanto à recuperação. Por ter apenas 21 anos, espera que ele consiga voltar às atividades a tempo de jogar contra o Atlético Nacional (COL), no dia 13 de abril. Há, na semana seguinte, o duelo contra o Barcelona (EQU). Ambos os jogos são pela Copa Libertadores, óbvia prioridade este ano.

Marcelo vinha jogando na lateral direita por conta das graves lesões de Luis Ricardo e Jonas. Sem o trio, Marcinho e Fernandes disputam a vaga já para o duelo deste domingo, contra o Vasco, pela Taça Rio.

Matheus Fernandes e Leandrinho se lesionaram, assim como Jonas, no jogo contra o Volta Redonda, na quinta-feira da semana passada. A dupla, contudo, já foi a campo neste sábado. O volante, de chuteira; o meia, ainda de tênis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos