Topo

No 350º jogo de D'Alessandro, Inter sofre mas vence o São Paulo-RS

18/03/2017 21h18

No jogo de número 350 de Andrés D'Alessandro com a camisa do Inter, o Colorado derrotou o São Paulo-RS por 1 a 0 no Beira-Rio e voltou ao grupo dos oito melhores colocados que se classificam para as quartas de final do Campeonato Gaúcho. A equipe colorada pulou para a sexta posição com 10 pontos e enfrentará o Ypiranga na próxima rodada. Já o São Paulo-RS caiu para a nona colocação com 8 pontos e enfrentará o São José-RS na próxima partida.

O Jogo

A primeira oportunidade foi do Inter com D'Alessandro, mas a finalização foi desviada e saiu em escanteio. A resposta da equipe visitante veio no cruzamento de Henrique, mas Adriano Lara não alcançou e Danilo Fernandes ficou com a bola. O Colorado chegou novamente, após finalização de Brenner em que Roballo salvou o Leão do Parque. Minutos depois, novamente Brenner finalizou após cruzamento de William e Roballo fez uma grande defesa. Aos 44 minutos, o bom primeiro tempo da equipe colorada foi recompensado: Brenner recebeu de Carlos, limpou Roballo e tocou para Nico López abrir o placar, 1 a 0.

No primeiro minuto do segundo tempo, William fez um grande lançamento para Carlos, mas Adriano Lara interceptou e quase marcou contra, sendo salvo por Roballo. A resposta da equipe visitante veio com Chico, que recebeu de Fidélis e chutou na rede pelo lado de fora. Minutos depois, foi a vez de Leomir fazer boa jogada e chutar para boa defesa de Danilo Fernandes. Aos 31 minutos, Fred pegou o rebote e obrigou uma grande defesa do goleiro colorado. No último lance da partida, mais uma vez Fred aproveitou o corte errado da defesa, dessa vez de Rodrigo Dourado, e só não empatou pois Danilo fez um milagre.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1 x 0 SÃO PAULO-RS

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data-hora: 18/3/2017 às 19h (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Lima (RS)

Assistentes: Elio Nepumoceno Júnior (RS) e Gustavo Schier (RS)

Cartões amarelos: Chico (SPA)

Gols: Nico López (44'1ºT - 1 x 0)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Leo Ortiz, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo e D'Alessandro; Carlos, Nico López (Valdívia - 34'2ºT) e Brenner (Roberson - 36'2ºT). Técnico: Antônio Carlos Zago

SÃO PAULO-RS: Roballo; Adriano, Lacerda, Diego Rocha e Henrique; Dema, Fidélis, Leomir (Fred - 31'2ºT), Cleiton (Welder - INT) e Chico; Neilson (Rafael Pilões - INT). Técnico: Gilson Maciel