Salgueiro bate o Náutico e abre vantagem na liderança do Pernambucano

Pela sétima rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro recebeu e venceu o Náutico por 2 a 0. Os gols do Carcará foram marcados por Willian Lira e Levi. Com o resultado, o Salgueiro se isolou ainda mais na liderança isolada com 16 pontos, e enfrentará o Belo Jardim na próxima rodada. Já o Timbu caiu para terceiro, com 11 pontos, e fará o clássico com o Santa Cruz na próxima rodada.

Logo no primeiro minuto, o Salgueiro chegou com perigo: Rodolfo Potiguar cruzou na cabeça de Valdeir, mas o meia tocou nas mãos de Tiago Cardoso. O mesmo Valdeir organizou o ataque do Carcará, e tocou para Toty, na cara do gol, mas o meia chutou pela linha de fundo. Melhor em campo os donos da casa quase abriram o placar com Jean Carlos, mas Tiago Cardoso fez outra boa defesa. O Timbu chegou pela primeira vez aos 41, mas Ewerton Pascoa não aproveitou o cruzamento de Dudu e cabeceou para fora. No minuto seguinte, Toty cruzou e Willian Lira cabeceou para o fundo do gol, 1 a 0.

A segunda etapa começou com as duas equipes errando os passes e não conseguindo criar as jogadas. A primeira oportunidade na segunda etapa foi aos 20 minutos, quando Alison cobrou falta no travessão. A resposta veio aos 30, quando Valdeir invadiu a área e encobriu Tiago Cardoso, mas só não marcou pois Ewerton Pascoa salvou em cima da linha. O Carcará seguiu pressionando e ampliou aos 37: Levi recebeu o lançamento de Moreilândia e encobriu Tiago para marcar, 2 a 0, encerrando a partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos