'Talvez o United seja muito grande para Mourinho', detona Roy Keane

Ídolo do Manchester United, Roy Keane não parece concordar muito com as opiniões do técnico José Mourinho sobre a quantidade de jogos disputados pelos Red Devils. Segundo ele, o português "não está sabendo lidar com as demandas" do seu trabalho.

- Eu nunca ouvi tanto lixo na minha vida. Por que eu preciso ouvir tanto lixo? É simplesmente um absurdo o que ele está falando. Ele é o treinador do Manchester United, um dos melhores clubes do planeta, o elenco, jogadores que tem e ainda fica reclamando do calendário e da fadiga - afirmou Kaene para a "ITV".

Após a vitória contra o Rostov na Liga Europa, Mourinho reclamou da maratona de jogos que o United está fazendo nesse final de temporada. Neste domingo, a equipe encara o Middlesborough, às 9h (de Brasília), fora de casa, somando seu oitavo jogo em um mês.

- Olhando para os confrontos nas copas que eles tiveram, eles tiveram caminhos fáceis, bons confrontos, muitos jogos em casa. O que o cara está falando é um completo absurdo. Eu nunca ouvi tanto lixo na minha vida. Talvez o clube seja muito grande para ele, ele não consegue lidar com todas as demandas na partida. Que partidas? Os reservas do Manchester United deveriam vencer esse jogo - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos