Topo

Timão terá quatro mudanças para encarar a Ferroviária; veja escalação

18/03/2017 11h36

O técnico Fabio Carille promoverá quatro mudanças no Corinthians que encara a Ferroviária neste domingo, às 16h, na Fonte Luminosa, pela nona rodada do Paulistão. Por conta da maratona de jogos pelo Estadual e Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Maycon, o meia Rodriguinho e Romero serão poupados. Assim, entram Moisés, Camacho, Guilherme e Marlone, respectivamente, e a equipe atuará no 4-2-3-1.

Carille definiu o time em treino na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. O Corinthians terá: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Camacho, Gabriel, Jadson, Guilherme e Marlone; Jô.

Guilherme voltará a jogar após nove partidas. O último confronto que ele atuou foi na derrota por 2 a 0 para o Santo André, no dia 11 de fevereiro, ainda pela segunda rodada do Paulistão. O meia, inclusive, chegou a nem ser relacionado para alguns jogos por "opção técnica" de Carille. Já Camacho voltará a atuar depois de exatamente um mês da morte do pai.

O treino deste sábado teve o desfalque de Giovanni Augusto, que está em tratamento de um estiramento no adutor da coxa direita. Ele será desfalque para a partida, assim como Balbuena, também com lesão muscular na coxa direita, Marquinhos Gabriel, que passou por cirurgia de hérnia inguinal na última segunda-feira, e Kazim, com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

O Corinthians é o líder do Grupo A do Paulistão, com 19 pontos. O vice-líder Botafogo-SP tem 12 pontos.