Com gol no último lance, Voltaço vence o Madureira e sonha com a classificação

No encerramento da segunda rodada da Taça Rio, o Volta Redonda derrotou o Madureira por 3 a 2, no Raulino de Oliveira e assumiu a vice-liderança do grupo C. Caso não ganhe o segundo turno do estadual, o Volta Redonda estar entre os quatro primeiros na classificação geral, e hoje está um ponto atrás, do Botafogo, 4º colocado.

Os gols do Voltaço foram marcados por Octávio (2) e David Batista, enquanto Geovanne Maranhão e Luciano Naninho marcaram para o Tricolor Suburbano, que caiu para a 6ª posição na classificação geral. Na próxima rodada, o Madureira enfrentará o Vasco enquanto o Volta Redonda encarará o Boavista.

O Jogo

Logo aos 5 minutos, o Voltaço saiu na frente: Cristiano avançou pela esquerda e cruzou para David Batista completar para o gol e abrir o placar, 1 a 0. A primeira chegada do Tricolor Suburbano foi na cobrança de falta de Julio Cesar, que passou por cima do gol, e foi o último lance de perigo da primeira etapa.

O segundo tempo foi muito melhor. A primeira chegada foi do Voltaço, e quase marcou um golaço com Gustavo, que tentou encobrir Rafael Santos, mas a bola vai por cima do gol. Na primeira chegada do Madureira na segunda etapa, saiu o empate: aos 13 minutos, Julio Cesar cruzou rasteiro e Geovane Maranhão completou para o fundo do gol, 1 a 1.

O Madura quase virou com Douglas Lima, que buscou o cruzamento mas quase surpreendeu Douglas Borges. O Volta Redonda respondeu na sequência e Rafael Santos impediu o gol de Marcelo. Aos 29, Henrique cobrou lateral para a área e Octávio cabeceou para o fundo do gol, 2 a 1.

Quatro minutos depois, Souza foi até a linha de fundo e cruzou para Luciano Naninho cabecear e empatar a partida mais uma vez, 2 a 2. Quando a partida parecia encaminhada ao empate, Luís Gustavo foi derrubado por Fábio Braz, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Octávio cavou e definiu a vitória do Voltaço, 3 a 2.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos