Topo

Entre os dedos: Santos perde e Dorival desacredita: 'É inexplicável'

19/03/2017 21h37

O confronto entre Santos e Palmeiras deixou os santistas boquiabertos com o final do segundo tempo, quando a equipe da casa sofreu dois gols aos 40 minutos do segundo tempo. Mas não somente os torcedores. O técnico Dorival Júnior ainda não consegue crer no que seus olhos viram. Apesar disso, para ele o Peixe dominou a partida e não deixou a desejar na produção de jogadas.

- É a maneira como perdemos... Produzindo, criando, com posse, diversificando. Quase 66% de posse. Chegamos a ter 72. Equipe com tranquilidade. Não recuou, jogou para cima... Palmeiras encontrou os dois gols em jogadas individuais. Mas a intensidade... é inexplicável sentar aqui e tentar entender o que se passou nesses últimos cinco minutos que fizeram diferença - explicou.

Apesar da derrota, o treinador entende que desempenhou um bom trabalho com o time. O Alvinegro jogou para frente, pressionou na saída de bola e surpreendeu com as inversões de lado no ataque. E isso satisfaz o técnico, que promete um Santos com determinação.

- Meu trabalho é o que a equipe produziu. Resultado não pesa a favor, mas a produção é o trabalho. Santos vai buscar classificação, lutar até o fim, e vai encontrar um caminho. Pode ter certeza - concluiu.

Sem os três pontos, o Alvinegro segue fora da zona de classificação para o Campeonato Paulista. O próximo adversário é o São Bento, no próximo sábado, às 15h00, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.