Topo

Jadson recebe terceiro amarelo e aumenta lista de desfalques no Timão

19/03/2017 18h23

O Corinthians terá uma série de desfalques para a partida contra o Red Bull Brasil, quinta-feira, às 17h, em Itaquera, pela décima rodada do Paulistão. A nova baixa da equipe é Jadson, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante a derrota para a Ferroviária e terá de cumprir suspensão.

O técnico Fabio Carille já tinha os desfalques do lateral-direito Fagner e do atacante paraguaio Romero, que apresentam às suas respectivas seleções nesta segunda-feira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A dupla perderá também o clássico contra o São Paulo, no próximo fim de semana. Há ainda a possibilidade de ser desfalque contra o Linense, em 28 de março, mas dependerá das partidas de Brasil e Paraguai no dia 28.

Por outro lado, o zagueiro Balbuena pode voltar a ficar à disposição. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita e foi vetado para os dois últimos jogos, contra Luverdense e Ferroviária. O Corinthians, porém, não deu prazo para o retorno do defensor.

Os outros desfalques confirmados são: Giovanni Augusto, em tratamento de um estiramento no adutor da coxa direita, Marquinhos Gabriel, que passou por cirurgia de hérnia inguinal na última segunda-feira, e Kazim, com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.