Sem chances na Copa no Nordeste, Fortaleza foca no Estadual

Na próxima quarta-feira, o Fortaleza entra em campo contra o Bahia pela Copa do Nordeste, porém, sem chances de avançar, o elenco foca para chegar à semifinal do Campeonato Cearense. O lateral-direito Pablo afirma que o Leão do Pici está determinado a aumentar seu rendimento nas próximas partidas da temporada.

- Vamos procurar trabalhar forte nos próximos dias para buscarmos a evolução em todos os sentidos. Vejo nosso grupo muito motivado e focado em melhorar seu rendimento em campo. Esse elenco está muito comprometido com o projeto do clube para esta temporada.

No Castelão, o Fortaleza receberá novamente o Tiradentes-CE, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Cearense, que será realizada no próximo domingo, às 18h30. No primeiro jogo, o Tricolor do Pici levou a melhor por 3 a 2.

O ínicio de temporada do Fortaleza não foi dos melhores. Até agora, pela Copa do Nordeste, o time venceu apenas uma vez e empatou quatro. Pela Copa do Brasil também foi eliminado precocemente, ainda na primeira fase. Tentando escapar da má fase, Pablo ainda comenta sobre a busca do título do Estadual e os planos para a disputa pela Série C do Brasileirão em 2017.

- Nosso elenco não começou a temporada como gostaria, mas estamos nos dedicando para melhorar e iniciar uma boa sequência nas próximas semanas. Nós vamos batalhar muito para conquistar o estadual e entrar com tudo na Série C. Esse é o objetivo de todos aqui.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos