Cássio comenta polêmica com Felipe Melo e afirma: "Às vezes falo besteira"

O futebol está ficando chato? A declaração de Felipe Melo, do Palmeiras, após vitória sobre o Santos, repercutiu também no Corinthians nesta segunda-feira. Um dia após o volante dançar na Vila Belmiro e ironizar o público no estádio, o goleiro Cássio foi questionado sobre a polêmica e analisou a entrevista do rival:

"Depende das situações, depende do que falar. Tinha mais flexibilidade antigamente, a gente vê declaração um pouco polêmicas, muito treinador usa isso até. Eu não gosto muito de polêmica. Às vezes falo algumas besteiras aí, mas só pelo eu time, nunca de outro. Falo para ajudar a minha equipe, não falar dos adversários", disse Cássio.

Uma das "besteiras" ditas por Cássio recentemente foi na última semana, no intervalo da partida contra a Ponte Preta. Irritado com Jadson e Maycon, que não ficaram na barreira como ele havia pedido, o camisa 12 falou um palavrão durante entrevista. Depois, ele pediu desculpas por ter ofendido os companheiros.

O goleiro corintiano também lamentou o tropeço diante da Ferroviária, no último domingo, mas apontou irregularidade no gol que resultou na derrota por 1 a 0:

"De maneira alguma (houve relaxamento), pelo fato de a Ferroviária ser a última naquele momento. A gente manteve o mesmo respeito que encaramos os clássicos. Valiam os mesmos três pontos que os outros jogos, acabamos perdendo a partida. Quando a gente ganha com gol irregular batem muito na tecla, mas dessa vez a gente perdeu. Aí tem que falar também", opinou.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos