Topo

Gabriel Jesus tieta Pirlo nos Estados Unidos: 'Simplesmente maestro'

20/03/2017 11h03

Em Nova Iorque por conta de compromissos comerciais com um novo patrocinador do Manchester City, Gabriel Jesus fez questão de registrar o encontro com uma das maiores lendas do futebol: Andrea Pirlo.

Ainda de muletas, Jesus tietou o meio-campista do New York City FC, espécie de filial dos Citizens, o chamando de "maestro" na legenda da imagem, postada no Instagram do camisa 33.

O retorno de Gabriel Jesus aos gramados pode estar mais perto do que o planejado. De acordo com a publicação do jornal "The Sun", o brasileiro pode voltar a campo no dia 23 de abril, quando o City enfrenta o Arsenal, pelas semifinais da Copa da Inglaterra.

Segundo o tabloide, o atacante do City vem evoluindo na recuperação de uma fratura no pé direito. Inicialmente, o departamento médico do clube estipulou o prazo de dez semanas para a recuperação completa do jogador. No entanto, com a boa recuperação, Jesus pode estar pronto para jogar depois de apenas seis semanas.

LESÃO

Gabriel Jesus fraturou o quinto metatarso do pé direito na partida contra o Bournemouth, no mês passado, pelo Campeonato Inglês. O atacante ex-Palmeiras precisou ser submetido a uma cirurgia e, por conta disso, não foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.