Topo

Maicon volta a treinar normalmente no São Paulo; Rodrigo Caio é dúvida

20/03/2017 18h00

O zagueiro Maicon participou normalmente do treino do São Paulo na tarde desta segunda-feira e deve voltar ao time contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto, pela décima rodada do Paulistão. O defensor está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo sofrida no dia 1º de março, na partida contra o PSTC.

Por outro lado, Rodrigo Caio ainda não apareceu no campo e ainda é dúvida para o jogo contra o Botafogo-SP. Ele sofreu um pequeno estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo na última quarta-feira, na partida diante do ABC.

Como o LANCE! publicou no domingo, a dupla de zaga titular deve ficar à disposição para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi. Maicon e Rodrigo Caio começaram seis partidas nesta temporada.

O TREINO:

A imprensa pôde acompanhar apenas os primeiros minutos do treinamento nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Após o aquecimento, os jogadores foram dividos em times de cinco e tinham que trocar passes em espaço reduzido. Depois disso, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática fechada. O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça.