Neymar se 'anima' com Premier League e cita clubes que admira

Após outra ótima exibição no Barcelona, Neymar teve uma entrevista concedida ao jornal "The Sun" publicada nesta segunda-feira. O diário britânico questionou o camisa 11 sobre o interesse de disputar a Premier League eventualmente.

- A Premier League é um campeonato que me anima. Eu gosto do estilo de jogo e das equipes. Quem sabe, algum dia, eu gostaria de jogar lá sim - disse Neymar durante um evento de pôquer.

- Eu admiro Manchester United, Chelsea, Arsenal e Liverpool. Essas equipes estão sempre lá lutando. Você tem treinadores de alto nível como Mourinho e Guardiola. São treinadores com quem qualquer jogador gostaria de trabalhar - completou o brasileiro.

Dentre os ingleses que vêm brigando pela ponta ultimamente, Neymar deixou apenas o Manchester City de fora na lista de clubes admirados, apesar de ter citado Guardiola, justamente o técnico dos Citizens.

Por fim, Neymar ainda elogiou o Leicester, que surpreendeu na última temporada ao sagrar-se campeão do Inglês de forma inédita. Em seguida, pregou respeito visando um possível duelo na Liga dos Campeões desta temporada - onde ambos estão classificados às quartas de final.

- Na Premier League você nunca sabe quem vai ganhar ou quem vai ser campeão, é sempre uma surpresa. O Leicester foi muito bem. Eles tiveram uma grande temporada no ano passado, foram campeões da Premier League e, portanto, precisamos respeitá-los se enfrenta-los em algum momento na Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos