Topo

Apresentado no Atlético-GO, Walter fala sobre ''relaxada'' no controle do peso

21/03/2017 22h33

Vindo do Goiás, maior rival do Dragão, o experiente atacante Walter, de 27 anos e ex - Fluminense, Cruzeiro, Internacional e Atlético-PR foi apresentado ontem no Atlético-GO. Sempre com bom humor, o atacante não deixou de responder sobre o excesso de peso. Ele prometeu emagrecer após um tempo de 'relaxamento' no Esmeraldino e mostrou entusiamo com a disputa da Série A, competição que o time disputará após o título da Série B em 2016.

- A gente pode ir ao melhor médico. Mas se você não quiser, não resolve.

Dei uma relaxada, mas hoje estou empolgado. Jogar uma Série A é diferente, isso pesou muito. Vou trabalhar para ficar muito tempo aqui no Atlético-GO. O apoio que tive aqui no clube foi muito importante. Espero retribuir - disse.

Walter deixou o Goiás após agredir um companheiro do clube e ser expulso pela diretoria. O atacante lamentou o ocorrido e prometeu 'contar até 20' quando tiver outra briga:

- Fiquei muito triste. Aprendi muito com o que aconteceu. Quando tiver uma briga, vou contar até 20. Depois você se arrepende. Muita gente disse que eu agredi o Matheus e que faria de novo, o que não é verdade. Eu estava com o coração apertado porque não tinha falado pessoalmente com o Matheus. Mas felizmente, quando fui buscar minhas coisas, contei com a ajuda do Márcio e falei com o Matheus. Pedi desculpas. É um bom garoto.

Hoje, o time folga no Campeonato Goiano, mas volta a jogar no sábado, fora de casa, contra o Rio Verde, provavelmente já com Walter. O Atlético-GO está em segundo no grupo B, com 17 pontos em dez jogos.