Atacantes e meias do Flu afiam a pontaria; Gum aparece de muletas

O trabalho do Fluminense nesta terça-feira foi voltado para o aprimoramento das finalizações dos atacantes e meias tricolores. Na parte final da atividade no CT Pedro Antonio, aberta à imprensa, os jogadores de ataque do Flu fizeram Diego Cavalieri, Júlio César e Marcos Felipe sujarem os uniformes.

Henrique Dourado e Lucas Fernandes foram os destaques das atividades. Os dois jogadores mostraram qualidade na batida, tanto com os pés direitos quanto com os pés esquerdos, e tiveram um bom aproveitamento nos chutes. Maranhão, Osvaldo, Pedro, Marquinho, Marcos Junior e Sornoza também participaram do trabalho.

Visando o Clássico Vovô de quinta-feira, no Nilton Santos, o elenco do Fluminense volta a trabalhar nesta quarta, às 16h, novamente no CT Pedro Antonio. O técnico Abel Braga conversa com a imprensa antes da atividade.

CUIDADOS MÉDICOS

Após o treino, os jornalistas aguardavam Léo e Sornoza, que dariam coletivas, quando o zagueiro Gum passou pelo local da entrevista. Recuperando-se da cirurgia realizada no início de fevereiro, o jogador ainda está caminhando de muletas e sem apoiar o peso no pé direito. O tratamento do camisa 3 ainda deve seguir por 30 dias.

Douglas, volante titular de Abel Braga, também foi visto com gelo envolvendo o joelho esquerdo. O camisa 8, que deixou o jogo contra o Criciúma com dores nas coxas, no último dia 15, participou do treino nesta terça-feira e não deve ser problema para o técnico no clássico diante do Botafogo na quinta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos