Topo

Botafogo-SP x São Paulo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

21/03/2017 19h53

Desfalcado, o São Paulo visita o Botafogo-SP nesta quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Paulista, em busca de acabar com a sequência de três jogos sem vencer no ano. O Tricolor paulista precisa da vitória para não se complicar na tabela do Estadual, em que lidera o grupo B com 15 pontos. O técnico Rogério Ceni não contará com Buffarini e Pratto, servindo a seleção argentina, e Cueva, a peruana, além de outros machucados. Cueva e Pratto são os dois principais jogadores do time tecnicamente e acende preocupação no comandante. Já o Botafogo também luta pelo triunfo para se manter na zona de classificação para o mata-mata. A equipe do interior ocupa a segunda colocação do grupo A, com 12 pontos, sete a menos do que o Corinthians.

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

BOTAFOGO-SP: Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Filipe e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Diego Pituca e Rafael Bastos ; Marcão e Francis (Serginho). Técnico: Moacir Júnior.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Bruno, Lugano, Breno e Júnior Tavares; Jucilei, João Schmidt e Thiago Mendes; Luiz Araújo, Wellington Nem e Gilberto. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques do Botafogo: Fernandinho e Rafael Bastos (Ambos pelo 3º Amarelo)

Pendurados: Filipe, Bileu e Fernando Medeiros

Desfalques do São Paulo: Wesley (cirurgia no joelho direito), Maicon (entorse no tornozelo esquerdo), Sidão (lombalgia), Rodrigo Caio (edema no joelho esquerdo), Buffarini, Cueva e Pratto (seleções)

Pendurados: Breno e Lugano

Palpites: Na redação do LANCE!, 50% dos palpites apontaram para vitória do São Paulo e 50% para o empate.