Topo

Camilo lembra orçamento reduzido e ressalta entrega como o diferencial

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

21/03/2017 16h00

Um dos destaques deste começo de Copa Libertadores, o Botafogo tem tido, como principal característica, a entrega do seu grupo de jogadores. Foi o que destacou Camilo, camisa 10 e umas das referências técnicas da equipe. Até por isso, o Glorioso pode se equiparar a equipes que tem maior investimento.

"De repente, é o orçamento menor. Trouxemos um Montillo, que é um nome de bom destaque. Mas não temos contratações como Flamengo e Palmeiras. Estamos concentrados, temos um grupo forte dentro de campo. É nítida a entrega do grupo. E isso facilita para que não deixemos de acreditar que podemos fazer o resultado",  disse ele no programa "Bem Amigos", do Sportv.

O meia alvinegro também valorizou o trabalho do técnico Jair Ventura nesta criação de uma 'identidade' de Libertadores. O Glorioso volta à campo pela competição apenas no dia 13 de abril, quando visitará o Atlético Nacional-COL. Até lá, o foco da equipe segue na classificação para a próxima fase da Taça Rio.

"Nós temos uma identidade, desde o ano passado, com o Jair e isso facilita o trabalho. Temos dois jogos dificílimos contra o (Atlético) Nacional e o Barcelona-EQU e vamos tentar alcançar bons resultados para conseguir a classificação", afirmou.