Topo

Emerson vibra com boa atuação e mantém esperança com a Roma

21/03/2017 14h35

Depois de ficar fora do time titular na eliminação para o Lyon, pela Liga Europa, Emerson Palmieri voltou à equipe em grande estilo. Na vitória por 3 a 1 sobre o Sassuolo, no último fim de semana, pelo Campeonato Italiano, o lateral-esquerdo atuou como ala e se destacou.

Satisfeito pelos desempenhos tanto individual como coletivo na partida de domingo, o jogador ex-Santos elogiou a postura da equipe e se disse confiante para os próximos compromissos. O atleta comentou também a facilidade em atuar como ala em um esquema de jogo com linha de três zagueiros.

- Estávamos precisando de uma boa atuação para recuperar a confiança e o moral da equipe e, felizmente, conseguimos essa apresentação no último domingo. Vamos manter a pegada para que a Juventus siga nos olhando com preocupação pelo retrovisor. Sabemos que temos totais condições de de manter esse sonho vivo e lutaremos por isso até o fim - disse Emerson.

- Seguimos na briga!Individualmente, fiquei contente também pela minha atuação. Tenho muita facilidade em jogar como ala pelas minhas características. Aqui na Itália, é muito comum e posso garantir que me sinto bastante à vontade atuando assim - concluiu.

A Roma volta a campo no próximo domingo, quando recebe, novamente em casa, o Empoli, pela trigésima rodada da competição.