Topo

Lucas França comemora nova oportunidade na meta cruzeirense

21/03/2017 15h49

Com a decisão de Mano Menezes de enviar um time alternativo para o jogo com o Joinville, nesta terça-feira, às 19h, pela Primeira Liga, muitos jogadores voltarão a ter chances. Entre eles, o goleiro Lucas França, que substituirá Rafael.

- É uma oportunidade muito boa. Venho trabalhando firme e esperando por ela. Sei da qualidade dos goleiros do Cruzeiro. Vou mostrar o meu trabalho da melhor forma possível. Sabemos que o Joinville vem de vitória no clássico contra o Figueirense. Mas, vamos preparados. Todos nós treinamos forte para fazermos um bom jogo - comentou Lucas França, que não jogava desde agosto de 2016, quando o time superou o Figueirense por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro e fará apenas o quarto jogo como profissional no clube.

Ele também comentou sobre o treino 'puxado' que é exigido por Robertinho, preparador de goleiros, na Toca da Raposa II. Aos seus olhos, o auxiliar de Mano Menezes está entre os melhores do Brasil.

- Treinamos firme todos os dias, independente do jogo. O Robertinho é um dos melhores treinadores do Brasil e vem treinando a gente sempre com o objetivo de deixar todos nós preparados para representar bem o Cruzeiro em qualquer oportunidade - completou o arqueiro de 21 anos, em entrevista ao site oficial do clube.

Os outros dois jogos do camisa 37 com a camisa da Raposa foram, também, no Brasileirão de 2016. Ele atuou nos empates em 1 a 1 com o Corinthians, fora de casa e no 2 a 2 com o Coritiba, em casa.

Após o jogo diante do Joinville, a Raposa voltará a campo na próxima segunda-feira, às 20h, quando visita o Uberlândia pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O time está em segundo no Estadual, com 20 pontos, quatro atrás do líder Atlético-MG.