Na véspera do Majestoso, ídolos darão clínica de futebol em São Paulo

No próximo domingo, São Paulo e Corinthians se enfrentam em clássico pelo Paulistão-2017. Na véspera do duelo, porém, Muller e Neto, ídolos do Tricolor e do Timão, respectivamente, estarão juntos para ensinar futebol para a criançada.

Aprender os fundamentos básicos do futebol com ídolos de um passado recente, que conquistaram títulos importantes e defenderam a Seleção Brasileira. É isso que a rede de quadras de futebol society Playball oferecerá para crianças e adolescentes, de 4 a 17 anos, no próximo sábado, em sua unidade Pompéia, das 9h às 13h.

A clínica será gratuita para meninos e meninas, mesmo para os não matriculados nas unidades da Playball e será ministrada pelos ex-jogadores Neto e Muller.

- Temos a Playball Júnior em nossas unidades, justamente por entender que a criança envolvida na prática do esporte se torna um adulto melhor. A ideia dessa clínica é que aconteça uma interação com atletas que venceram na profissão e que eles possam transmitir conhecimento técnico e de vida a esses meninos e meninas - explicou Sandra Franco, responsável pela clínica.

A unidade Playball Pompéia fica na Avenida Nicolas Boer, 66, ao lado do viaduto Pompéia, em São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos