No retorno de Dedé, Cruzeiro e Joinville empatam sem gols

Na Arena Joinville, os garotos do sub-20 do Joinville empataram com os reservas do Cruzeiro, 0 a 0, na última rodada do Grupo A da Primeira Liga. Com o resultado, o Coelho catarinense está eliminado da competição, enquanto a Raposa garantiu a primeira colocação no grupo. A equipe mineira promoveu o retorno de Dedé ao time após . Pelos estaduais, o Joinville terá o clássico contra o Criciúma pela frente, na Arena. Já o Cruzeiro irá enfrentar o Uberlândia no Parque do Sabiá.

A Raposa teve a primeira oportunidade aos 16 minutos, depois de boa trama entre Rafinha e Raniel, o atacante chutou e, com o desvio, a bola saiu pela linha de fundo em escanteio. Na sequência, Lucas Silva arriscou de fora da área e levou perigo. A primeira oportunidade do Joinville veio aos 25, quando Léo Coltro cabeceou de costas e a bola foi por cima do gol de Lucas França. O Cruzeiro respondeu na finalização de Élber, em que Ferreira fez grande defesa. Na última oportunidade do primeiro tempo, Raniel chegou a driblar o goleiro catarinense, mas jogou para fora sem goleiro.

No segundo tempo, novamente a partida recomeçou em um ritmo lento. O Cruzeiro teve a primeira chance, após escorada de Dedé para Murilo Cerqueira, que cabeceou para fora. Aos 14, Raniel fez a jogada sozinho e cruzou, a bola passou na frente do gol e nenhum jogador cruzeirense conseguiu empurrá-la pro gol. Depois, o Cruzeiro perdeu três chances claras de abrir o placar: aos 31, Élber cruzou e Alex, na frente de Ferreira, finalizou para fora. Quatro minutos depois, Rafinha cruzou para Fabrício finalizar para grande defesa do goleiro do Joinville e no rebote, o próprio lateral perdeu uma chance incrível. E no último lance da partida, Marcus Vinícius perdeu mais uma oportunidade clara de gol, na pequena área, aos 48 minutos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos