Ponte e Santo André empatam e Santos pode ser líder do grupo

No jogo de abertura da 10ª Rodada do Paulistão-2017, Santo Andre e Ponte Preta empataram em 3 a 3, no Bruno José Daniel. O placar da partida foi definido apenas aos 45 minutos do segundo tempo, quando Cicinho igualou o marcador para o time da casa. O resultado é bom para o Santos que pode chegar à liderança do Grupo D e ameaça a classificação da Macaca para as quartas de final da competição

Quem abriu o placar foi o Santo André, logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Henan, mas não demorou muito para a Ponte empatar e mostrar o que seria a tônica da partida. Lucca foi o autor do gol do empate.

No segundo tempo, aos 14 minutos, as falhas individuais passaram a falar mais alto. Depois do cruzamento de Serginho, do Santos André, o lateral-esquerdo Jeferson, da Macaca, marcou contra, colocando o rival em vantagem.

Sete minutos depois, uma outra lambança acabou em gol, desta vez da Ponte. O goleiro Zé Carlos e o zagueiro Diogo Borges não se entenderam e o defensor acabou encobrindo o arqueiro, fazendo outro gol contra.

Em seguida, aos 23 minutos, aproveitando o caos estabelecido no time de Santo André, a Ponte aproveitou para virar a partida após bela jogada de Clayson e conclusão de William Pottker.

Mas no último minuto da partida, o lateral-direito Cicinho, que havia entrado no segundo tempo, iniciou jogada na intermediária e se infiltrou na área para empatar o jogo em 3 a 3.

Com o resultado a Ponte Preta vai a 16 pontos e permanece na liderança do Grupo D, mas pode ser ultrapassado por Mirassol e Santos, que ainda jogam na rodada. Já o Santo André foi a 11 pontos e continua vivo na briga pela segunda vaga no Grupo C da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos