Roger admite surpresa com início perfeito no Campeonato Mineiro

O treinador do Atlético-MG, Roger Machado, admitiu estar surpreso com o início avassalador do time no Campeonato Mineiro, que venceu os oito jogos que disputou até aqui. Além disso, o comandante atleticano destacou que o feito é ainda mais difícil por se tratar de um time em início de trabalho.

- Estamos construindo um trabalho, e sempre é bom construir vencendo. O Campeonato Mineiro é um campeonato muito difícil, bem organizado. As equipes do interior sempre impõe dificuldades. A gente sempre espera um começo muito bom, mas está um pouquinho acima da expectativa com relação aos resultados. Não é a todo momento que você consegue ter oito vitórias em um começo de ano - comemorou Roger Machado.

- O melhor momento do jogo é o gol, e a vitória. Ela veio no número de oito no campeonato. Quando a gente atua bem e vence, ótimo. Mas sempre tem de colocar o adversário como obstáculo importante. Não é porque o adversário vinha de cinco empates que vamos golear. Já conseguimos golear no campeonato, mas não vai ser sempre assim. Vai ter gol no final, no meio, no começo da partida, de bola parada, de bate-rebate. O importante é vencer - completou o treinador.

O Atlético-MG lidera a competição com 24 pontos, quatro a frente do vice-líder Cruzeiro. Além disso, o time já está classificado às semifinais do torneio. Na próxima rodada, o time recebe o URT, no domingo, às 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos