Sem Cícero e dupla de zaga, Ceni relaciona 20 atletas contra o Bota

Após finalizar a preparação do São Paulo na manhã desta terça-feira, com treino secreto no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni relacionou 20 jogadores para o duelo com o Botafogo-SP nesta quarta, às 21h45, no Estádio Santa Cruz, pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2017. A novidade é a ausência do volante Cícéro, desfalque por conta de torcicolo.

O treinador, que encerrou os ajustes no time com um trabalho tático, além de um complemento técnico, terá na verdade uma série de desfalques para o confronto em Ribeirão Preto. Além de Cícero, outros quatro atletas não reúnem condições de jogo: Sidão (lombalgia), Maicon (aprimora a forma física após entorse no tornozelo esquerdo), Wesley (aprimora a forma física após artroscopia no joelho) e Rodrigo Caio (entorse no joelho esquerdo). Já Lucas Pratto, Buffarini e Cueva estão com as seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Além deles, o zagueiro Lyanco não foi inscrito nesta fase do estadual.

No gol, o treinador deve manter Renan Ribeiro, que fez boa partida contra o Ituano e é candidato a ganhar a disputa com Denis e Sidão. Um possível São Paulo para o jogo com os desfalques é: Renan Ribeiro, Bruno, Lugano, Breno e Júnior Tavares; Jucilei, João Schmidt e Thiago Mendes; Wellington Nem, Luiz Araújo e Gilberto.

O São Paulo lidera o grupo B com 15 pontos, um a mais do que a Linenses. O Red Bull Brasil, terceiro colocado, tem 11 pontos.

Confira abaixo a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno e Junior Tavares

Zagueiros: Breno, Douglas, Lucão e Lugano

Volantes: Araruna, João Schmidt, Jucilei, Thiago Mendes e Wellington

Meias: Lucas Fernandes e Shaylon

Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem e Neilton

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos