Treino do Timão tem desfalques e oito jovens da base entre os titulares

O Corinthians treinou cheio de desfalques na tarde desta terça-feira. Além dos que já não estão à disposição, como Vilson, Danilo, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Kazim e Carlinhos, em tratamento, Fagner e Romero, convocados, e Jadson, suspenso, o técnico Fabio Carille teve outras quatro baixas para esboçar a equipe que enfrenta o Red Bull Brasil nesta quinta-feira, na Arena de Itaquera.

O goleiro Cássio, o zagueiro Pablo, o volante Camacho e o atacante Jô não participaram do coletivo em campo reduzido no CT Joaquim Grava. Pablo e Jô até foram para o campo e apenas correram, enquanto os outros dois fizeram trabalhos físicos na parte interna. O quarteto, porém, deve ficar à disposição para o confronto de quinta. Suspenso, Jadson também ficou na academia.

Com os desfalques, o time titular no treino desta terça foi formado com oito garotos da base. Além do goleiro Matheus Vidotto, a equipe principal teve os jovens Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos, Guilherme Arana, Maycon, Pedrinho e Léo Jabá .

O técnico escalou a equipe no 4-2-3-1, com Matheus Vidotto, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Arana; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Marlone; Léo Jabá. O time que enfrenta o Red Bull Brasil, entretanto, ainda deve contar com os poupados do treino desta terça.

Após a pausa para hidratação, primeira mexida promovida por Carille foi Fellipe Bastos no lugar de Marlone. Com isso, Maycon atuou no lado esquerdo da linha de três atrás de Léo Jabá. Depois de alguns minutos, os jogadores trocaram de times.

O Timão que iniciará o jogo contra o Red Bull Brasil deve ser realmente esboçado em treino na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. A partida será realizada na quinta, às 17h, na Arena Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos