Topo

Após gol, Marcelinho coloca Ituano na briga pela classificação

22/03/2017 18h00

A goleada aplicada sobre o Linense, na última terça-feira, empolgou o elenco do Ituano. Autor de um gol na vitória por 5 a 1, o atacante Marcelinho acredita na classificação às quartas de final do Paulistão e prega atenção nos últimos confrontos da primeira fase, diante da Ferroviária e Red Bull Brasil.

- Um gol anima qualquer atacante e comigo não é diferente. Estava em busca dele e saiu no momento certo. Conquistamos uma grande vitória e voltamos para a briga por uma vaga na próxima fase. Temos de manter essa pegada nos próximos jogos, pois teremos só decisões agora - afirmou o jogador.

Para Marcelinho, a mudança na comissão técnica - troca de Tarcísio Pugliese para Roque Júnior - também contribuiu para a mudança de postura dentro de campo.

- O Roque Júnior chegou e conseguimos novos resultados no campeonato. Isso tem animado o elenco todo. Fico feliz em poder ajudar, me sinto bem. É um grupo com jogadores jovens e outros mais experientes. Procuro dar minha parcela de contribuição para que possamos mais uma vez surpreender os grandes - ressaltou o jogador - acrescentou camisa 10 do Ituano.

Marcelinho foi revelado pelas categorias de base do Corinthians e foi campeão da Copinha de 2009.