Topo

Corinthians x Red Bull prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

22/03/2017 16h38

Corinthians e Red Bull Brasil se enfrentam nesta quinta-feira, às 17h, na Arena de Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Timão precisa de apenas uma vitória para garantir a liderança do Grupo A, enquanto o Toro Loko ainda luta por uma vaga entre os dois primeiros colocados do Grupo B.

O Corinthians tem 19 pontos, seis a mais que o Ituano, vice-líder do Grupo A. Já o Red Bull Brasil vem de duas vitórias e está a três pontos do Linense, segundo colocado.

- Estamos focados e bem animados com o momento da equipe. Já são duas vitórias seguidas e acho que crescemos na hora certa. Vai ser um jogo dificílimo, pode ter certeza que não será fácil para nenhum dos dois lados. A expectativa de jogar é grande. É um jogo contra um dos melhores times do Brasil. Se for solicitado vou estar pronto, vamos buscar essa classificação - disse o zagueiro Willian Rocha.

Data: 23 de março, às 17h

Local: Arena Corinthians

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Vitor Carmona Metestaine

Onde acompanhar: SporTV, PFC e em tempo real no site do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio (Caíque), Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Léo Jabá; Jô. Técnico: Fabio Carille.

Desfalques: Balbuena, Marquinhos Gabriel, Kazim, Giovanni Augusto, Jadson, Camacho, Matheus Vidotto, Fagner e Romero

RED BULL BRASIL: Saulo; Taylor, Willian Magrão, Luan Peres e Thallyson; Alison, Nando Carandina e Fillipe Soutto; Bruno Alves, Rodrigo e Luan. Técnico: Alberto Valentim.

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 90% acreditam em vitória do Corinthians, enquanto 10% apostam no empate.