Paraguai recebe o Equador para 'matar ou morrer' nas Eliminatórias

Vai ser no tradicional Estádio Defensores del Chaco que o Paraguai terá a missão de "matar ou morrer" diante do Equador. Nesta quinta-feira, a pressionada equipe de Francisco Arce entra em campo às 20h (de Brasília), visando a classificação à Copa-2018. O confronto será válido pela 13ª rodada das Eliminatórias.

Em sétimo lugar e com 15 pontos somados, o Paraguai não terá o atacante Nelson Valdez e o lateral Miguel Samudio, ex-Cruzeiro. Lesionados, eles foram cortados inclusive do duelo contra o Brasil - a ser realizado no dia 28, fora.

- Estou confiante de que vamos fazer uma grande partida, com força e garra. É matar ou morrer, como todo jogo das Eliminatórias - disse Arce, que vê sua equipe atrás da zona de classificação por quatro pontos, atualmente.

Sem o lateral Cristian Ramírez, o Equador chega com moral ao confronto em Assunção, até pela ótima vitória na última rodada, diante da Venezuela (3 a 0). Com 20 pontos e na terceira posição, a seleção comandada por Gustavo Quinteros prega cautela com os rivais "imprevisíveis".

- O Paraguai é imprevisível. Às vezes joga bem e em outras ocasiões, não - disse Quinteros.

- Equador é muito competitivo e completo. Fazendo uma partida inteligente contra o Paraguai, podemos conseguir um bom resultado - salientou o goleador Felipe Caicedo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos