Topo

Pensando em voltar à Série A do Estadual, América apresenta cinco reforços

22/03/2017 19h37

Esta semana começou com novidades no America. No Giulite Coutinho, o coordenador técnico Gilberto Melo e seu auxiliar Edgar Pereira apresentaram cinco reforços do Americano para o Campeonato Carioca. São eles: os zagueiros Douglas Ferreiras e Lucas Gama, o lateral-esquerdo Tiago Corrêa, o volante Mayaro Moreth e o atacante Juninho.

O auxiliar-técnico do time, Edgar Pereira, que está no comando do time enquanto João Carlos Ângelo treina a Portuguesa, exalta o valor que a comissão dá aos atletas.

- São atletas que o técnico João Carlos Ângelo fez questão de trazer e que acreditamos que vai somar muito para o America. A comissão técnica dá muito valor ao comportamento do jogador fora de campo. É importante trabalhar com jogadores que conhecemos. Sabemos o quanto eeles são capazes de colaborar para o nosso sucesso.

Marco Antônio Teixeira, diretor de futebol do clube também vê com otimismo a possibilidade do time subir para a Série A do Campeonato Carioca em 2018, já que o elenco está sendo reforçado para um maior aproveitamento na competição que terá início em maio. Veja abaixo a ficha técnica dos jogadores integrados.

Nome: Douglas de Souza Ferreira

Apelido: Douglas Ferreira

Posição: Zagueiro

Nascimento: 10/7/1985

Nome: Tiago Corrêa de Souza

Apelido: Tiago Corrêa

Posição: Lateral-esquerdo

Nascimento: 30/8/1992

Nome: Lucas Gama Moreira

Apelido: Lucas Gama

Posição: Zagueiro

Nascimento: 10/7/1993

Nome: Mayaro Monteiro Moreth

Apelido: Mayaro Moreth

Posição: Volante

Nascimento: 11/4/1989

Nome: Wildson de Albuquerque Gomes Júnior

Apelido: Juninho

Posição: Atacante

Nascimento: 19/1/1991