Rumo ao Atlético, Marlone não treina no Corinthians; Clayton vem na troca

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Prestes a ir para o Atlético-MG em troca envolvendo Clayton, o meia-atacante Marlone não foi a campo no treino do Corinthians na manhã desta quarta-feira. De acordo com a assessoria do Timão, o jogador realizou trabalhos físicos no laboratório R9, no CT Joaquim Grava.

A troca entre os clubes pode ser sacramentada ainda nesta quarta-feira. Os jogadores serão cedidos por empréstimo até o fim da temporada.

Contratado no fim de 2015, após se destacar pelo Sport, Marlone não conseguiu ter uma boa sequência como titular no Corinthians. Neste ano, por exemplo, ele iniciou no time principal e perdeu a posição depois de sofrer com uma virose.

Clayton também foi contratado após boas atuações em 2015, pelo Figueirense. O Corinthians se interessou e negociou pelo jogador, mas foi superado pelo Atlético-MG. O atacante, por sua vez, não conseguiu repetir o desempenho no Galo.

O Corinthians tem 50% dos direitos econômicos de Marlone e recusou uma oferta de compra do próprio Atlético-MG no início deste ano. Agora, o Galo propôs uma troca por empréstimo com Clayton, e o negócio pode ser concretizado nesta quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos