Topo

Sem Marlone, Carille relaciona 18 jogadores para o jogo contra o Red Bull

Marlone está em negociação com o Atlético-MG e não defenderá o Corinthians - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Marlone está em negociação com o Atlético-MG e não defenderá o Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 12h56

A caminho do Atlético-MG, o meia Marlone está mesmo fora da partida entre Corinthians e Red Bull. O jogo será disputado em Itaquera nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília).

No treino desta quarta-feira, o último antes do jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista, o atleta sequer entrou em campo. Segundo o clube, Marlone fez trabalhos nas áreas internas do CT Joaquim Grava.

O técnico Fábio Carille relacionou apenas 18 jogadores para a partida. Além de Marlone, o time não poderá contar com Fagner e Romero - eles servem as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente. Jadson, por sua vez, está suspenso com três cartões amarelos.

Outros seis jogadores inscritos no Paulistão estão no departamento médico: Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Camacho, Matheus Vidotto, Kazim e Balbuena.

Sem Marlone, Carille treinou Jô na referência do ataque e deslocou Léo Jabá para a ponta esquerda, com Pedrinho à direita. Gabriel atuou na contenção, com Maycon e Rodriguinho mais à frente.

"É uma formação igual, são jogadores parecidos. A formação fica a mesma, são características diferentes. O Jô tem mais porte para jogar de centroavante, está mais acostumado, o Leó é mais beirada. Para nós não muda muito", disse Maycon.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Cássio e Caique
Laterais: Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Pablo, Pedro Henrique e Léo Santos
Volantes: Maycon, Gabriel, Marciel, Fellipe Bastos e Paulo Roberto
Meio-campistas: Rodriguinho, Pedrinho, Guilherme
Atacante: Jô e Léo Jabá