Valorizado no Corinthians, técnico Fabio Carille fecha com empresário

Efetivado como treinador do Corinthians há três meses, Fabio Carille viu seu status mudar rapidamente no clube e no mercado do futebol. Assim, a fim de planejar melhor sua carreira, ele fechou com o empresário Paulo Pitombeira, que será responsável por negociar contratos do técnico.

O agente trabalha com diversos jogadores, como Roger Guedes, do Palmeiras, Hernane Brocador, do Bahia, e Thiago Mendes, do São Paulo. No momento, ele não tem clientes no Timão.

Carille já declarou que não voltará a ser auxiliar no futuro. Também pensando na carreira, ele contratou uma assessoria de imprensa.

Tendo bom início no comando do Corinthians, o treinador superou resistência de alguns grupos nos bastidores do clube e vem recebendo elogios da direção alvinegro. Após deixar de ser auxiliar, ele também ganhou aumento salarial.

Nesta temporada, o técnico tem dez vitórias, quatro empates e duas derrotas. O próximo mês, porém, promete oferecer os maiores desafios na carreira de Carille até o momento. Ele terá jogos decisivos pela Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos