Topo

Corinthians confirma Carlos Nujud como novo diretor da base

23/03/2017 10h07

O Corinthians, por meio de seu presidente Roberto de Andrade, confirmou nesta quinta-feira o nome de Carlos Nujud como novo diretor da base do clube, um dia depois de Fausto Bittar Filho pedir demissão do caro à presidência.

- Volto depois de 17 anos para dar continuidade ao bom trabalho que já vinha sendo realizado no departamento. Venho com o objetivo de, com a ajuda de todos e sempre às claras, revelar cada vez mais jogadores e trabalhar para que mais conquistas venham para o Corinthians - declarou Nujud em sua primeira palavras no cargo corintiano.

Conselheiro vitalício do Corinthians, Carlos Nujud foi diretor de futebol do clube entre os anos de 1998 e 2000, quando o Timão conquistou quatro títulos.

O principal motivo para a saída de Fausto Bittar Filho foi a aproximação do conselheiro Jacinto Antônio Ribeiro, conhecido como Jaça, da base do clube. Jaça apoiou o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, a se livrar do processo de impeachment e vem tentando exercer influência nas categorias inferiores. A pressão política vinha incomodando Fausto já há algumas semanas.