Topo

Fabuloso não se abala por mais um jogo sem gols: 'É continuar tentando'

23/03/2017 00h18

Na vitória por 1 a 0 cobra o Madureira, na noite desta quarta-feira, Luis Fabiano bem que tentou, mas não conseguiu desencantar com a camisa do Vasco. O atacante não se abala por ainda não ter feito o primeiro gol pelo Cruz-Maltino após quatro jogos e diz que o importante é continuar tentando. Esperançoso, o Fabuloso garante que depois de marcar pela primeira vez, não vai parar mais.

- Tenho tentado. Ainda não sobrou aquela bola para fazer. É continuar tentando, se desistir é pior. Uma hora a bola vai entrar. E quando entrar a primeira, virão outras - disse o atacante aos 'SporTV'.

Luis Fabiano analisou o início do trabalho do técnico Milton Mendes, que estreou pelo Vasco contra o Tricolor Suburbano. Segundo o atacante, o treinador vem demostrando muita vontade de trabalhar e já deu uma nova cara ao Vasco.

- É possível dizer que, apesar do pouco tempo, já cativou o torcedor. Isso é importante. Teve carisma e vontade. Ele tem demonstrado muita vontade de trabalhar, deu uma cara diferente ao time - declarou o camisa 9.