Topo

'Merecemos o resultado positivo e a classificação para as finais'

23/03/2017 19h43

Após bater o Sergipe por 2 a 1 nesta quarta-feira, o Vitória garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste e agora aguarda o sorteio que será realizado nesta sexta-feira para descobrir quais serão seus adversários na próxima fase. Feliz com a classificação, o meia Cádernas comemorou o resultado.

- Encerrarmos a primeira fase da Copa do Nordeste com uma grande vitória sobre um adversário difícil. Merecemos o resultado positivo e a classificação para as finais. Temos que comemorar nossa regularidade e a evolução que tivemos durante os seis primeiros jogos da competição.

O jogador ainda afirma que o grupo está concentrado e tem como objetivo a conquista do título da Copa do Nordeste, que será o quinto do clube baiano.

- O elenco está motivado para conquistar a Copa do Nordeste. Vamos trabalhar para fazer grandes jogos na fase final para levantarmos esse troféu, que é um dos nossos objetivos neste primeiro semestre. Esse grupo e jogadores vai lutar muito para dar essa alegria ao nosso torcedor.

Neste domingo, o Vitória encara o Jacobina pela 9ª rodada do Campeonato Baiano. A partida será realizada no Estádio José Rocha e começará às 18h30. Líder da competição, o Leão acumula 21 pontos. Já o Jacobina, com seis pontos, tenta sair da sétima colocação.