Palmeirenses especiais têm noite inesquecível no Allianz Parque

A noite de quarta-feira não foi inesquecível apenas para Rafael Marques e Felipe Melo, autores dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Mirassol. Três torcedores com necessidades especiais, todos atendidos pelo Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK), assistiram ao jogo no camarote da Academia Store no Allianz Parque e encontraram os ídolos após a partida.

Uriel Carli, de 7 anos, Giancarlo Bisetto, 32, e Enzo Brunello, 14, foram os selecionados para a ação promovida pela rede de lojas oficiais do Palmeiras e pelo IOK em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado na última terça-feira, dia 21.

No camarote, o ex-volante César Sampaio conversou e tirou fotos com os torcedores. No saguão do Allianz Parque, um deles pediu a camisa de Felipe Melo estava usando. O volante brincou dizendo que não poderia ficar nu e prometeu enviar uma camisa posteriormente.

O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK) é uma associação sem fins lucrativos, que desenvolve projetos artísticos e esportivos, para atender, prioritariamente, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e em situação de vulnerabilidade social.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos